Caminhonete atinge carro, bate em poste

Caminhonete atinge carro, bate em poste e duas pessoas ficam feridas

Acidente aconteceu por volta das 6h30, no cruzamento das ruas José Antônio com a Doutor Dolor Ferreira de Andrade

Viviane Oliveira e Mirian Machado


Após colidir em carro de passeio, a caminhonete ainda bateu num poste (Foto: Henrique Kawaminami)

Duas adolescentes ficaram feridas após acidente envolvendo caminhonete e veículo de passeio por volta das 6h30 desta quinta-feira (6), no cruzamento das ruas José Antônio com a Doutor Dolor Ferreira de Andrade, no Bairro São Francisco, em Campo Grande. 

A auxiliar de enfermagem Jéssica Mendes, 32 anos, contou que seguia para o trabalho quando uma caminhonete Toyota Hilux conduzida por um homem, que não quis se identificar, passou em alta velocidade pela José Antônio sentido Centro. "Segundos depois escutei um barulho", disse Jéssica. 

Ainda Conforme a testemunha, o motorista não respeitou a sinalização, avançou o sinal de pare e acabou colidindo com um Honda Fit prata ocupado por três pessoas, sendo mãe e duas filhas, uma delas de 11 anos. Após a colisão, a caminhante ainda colidiu contra um poste de energia elétrica. A estrutura não caiu, mas ficou danificada. Energisa, concessionária responsável pelo fornecimento de energia elétrica, foi acionada para fazer os reparos.

A pancada foi tão forte que a frente dos carros ficaram destruídas. As meninas sofreram ferimentos leves e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Hospital da Unimed

A motorista do Honda Fit não ficou ferida. Já o condutor da caminhonete recebeu atendimento médico no local. Ele não quis comentar sobre o acidente com a imprensa. Os dois carros ficaram no meio da via. A Rua José Antônio (no trecho onde ocorreu o acidente) foi interditada. 

Parte da Dolor de Andrade também foi bloqueada. Policiais do Batalhão de Trânsito foram acionados para atender a ocorrência e organizar o trânsito. Ainda não há informação oficial de quem causou o acidente. As ruas são sinalizadas com placas de pare tanto na horizontal quanto na vertical. Os nomes dos envolvidos no acidente não foram divulgados. 

Fonte: campograndenews.com.br 06/06/2019